19.11.10

2/3 D E S O L I D Ã O


Quando se está rodeado de gente. Se está? Vira e revira pergunto-me qual o sentido de tantas pessoas passarem dá bom dia sem nem sequer ter prestado atenção na feição de quem se deu bom dia, só por educação mesmo, por conveniência, por qualquer sentimento que relacione com seu próprio bem está. Porque instintivamente estamos conectado ao nosso ego da forma mais egoísta sem que percebamos. Fomos "programados" a agir, pensar e articular tudo que nos envolve. Por essas e mais outras é que sinto-me um terço de mim perdida nessa multidão e dois terços na solidão. Quicá esses dois terços não estarão melhor acompanhados?

.Menina Bordada



"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais"

Arthur Schopenhauer

2 comentários:

  1. Olá Menina Bordadeira,
    passando aqui pra te contar uma novidade:
    tem um selinho pra você
    láh no meu cantinhoo.

    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal...curti seu "novo bordado" ! rs...
    Otimo texto, passarei mais vezes por aqui, curti !
    obrigado pela visita tambem...beijos!

    ResponderExcluir

Um borda aqui, outro aculá e assim escrevemos a nossa história.

Sejam bem-vindos ao meu bordado do dia-a-dia.

Obrigada pela presença.
Voltem sempre!